sábado, 22 de fevereiro de 2020

Cadastro OT POKEMON

Bom galerinha,

Você ouviu seu colega falar de um tal de pokemon online chamado OT POKEMON, que ele tá lá viciadão mas você ainda não sabe o que é isso, quer descobrir e jogar porque curte pokemon e se seu colega tá viciado você se animou porque a coisa é das boas?

Bom, você está no post certo!!!

Vou expor a você o que realmente é o OT POKEMON e como fazer pra jogá-lo.

O que é OT POKEMON em palavras de fácil entendimento.... chega de siglas e companhia.

OT POKEMON é um jogo online(vc não joga se não estiver na internet) onde existem 4 mundos ( YELLOW/BLUE/RED/GREEN) e você vai escolher um desses mundos pra jogar...mas abaixo eu volto a esse assunto.
O jogo é em 2D - não tem gráficos bonitinhos nem nada (mas os pokemons são uma gracinha) e também não tem som! Não dá pra usar controle de vídeo game e nem mudar os comandos como cima, baixo, lado d, lado e. (se alguém já mudou me diz como faz!)

Pronto te apresentei o gráfico do jogo,

Lá o bom é que você juntamente com seus amigos podem fazer uma guilda - nunca fiz - mas em geral é juntar um grupo com interesses em comum. Tem guilda que só aceita jogador LVL 100 pra cima e assim por adiante!!!

Bom também é que você pode fazer amigos, conversar com outros jogadores, enfim... eu adoro esse jogo - e minha história com esse tipo de jogo é desde 2003 - onde comecei a jogar TIBIA.

Tá Cindy, para de falar de você e volta ao jogo. Como faço pra me cadastrar? Curti, quero experimentar. Pago alguma coisa?

Meu amigo que perguntou mentalmente isso ou apenas porque leu a pergunta, eu vos digo. O jogo é FREE ou seja de graça, tudo que vc tem que fazer é entrar nesse site: www.otpokemon.com   , assim que o site entrar, ir em criar account e colocar seus dados. Relaxe, é seguro... senha de banco, endereço de sua casa, numero de telefone...NADA DISSO é solicitado.

 

Mas é nessa hora que você vai colocar o nome do personagem(seja criativo) o sexo de seu personagem(se vc quer que ele seja menino ou menina), A cidade que você quer "nascer" - dentro do jogo é possível você virar cidadão de outra cidade (depois eu ensino) e de qual mundo você quer ser ( yellow/blue/red/green). Bom, eu não sei se jogadores de um determinado mundo podem falar com os de outros mundo. Por isso se vc quer jogar junto ao seu melhor amigo eu recomendo que coloque o mesmo mundo que o dele.

Feito esse cadastro - é hora de baixar o jogo. RELAXE! É pequenininho, coisa de 15MB. Para baixar é só clicar em DOWNLOAD CLIENT 3.1 (versão nesse momento do jogo) que encontra-se ao lado de criar account. Como você é uma pessoa muito inteligente, eu sei que conseguiu!!!

Jogo já baixou e você quer dar inicio??? Faça como na imagem abaixo(clique pra ver ela em tamanho maior). Clique onde está escrito primeiro e depois quando abrir a janelinha é só colocar seu Acount e sua senha - Algumas vezes a account name de uma pessoa é tb o nome do personagem, mas só se ele quis - mas saiba account é account e nome do personagem é nome do personagem!!


Pronto. depois de feito tudo isso você já pode jogar!! Boa Sorte e Divirta-se no jogo!!


Acha que tá faltando alguma informação nesse texto?? Escreve pra mim!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!
Lerei seu comentário com carinho no S2 e responderei o mais breve possível!! Cheiro !